Seiva Business Travel Quem Somos Testemunhais Clientes Parceiros Contatos
Seiva Business Travel
tel. (11) 2973 6469
camila@seivaturismo.com.br
Viagens Corporativas Feiras Internacionais Eventos Viagens e Turismo
Tarifas Aéreas
Hotéis
Traslados
Faça sua solicitação
 
 
 
29º Congresso Nacional de Manutenção e Gestão de Ativos / Expoman 2014 acontecerão entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro, em Santos

Após o sucesso dos últimos eventos, a Abraman já prospecta as novidades para o próximo ano. Estudos e pesquisas já foram realizados, visando a manutenção do contento de todos os participantes, sejam congressistas ou empresas. A grande novidade já foi divulgada, e já tem data fixa. O 29º Congresso Nacional de Manutenção e Gestão de Ativos, que acontece paralelamente a XXIX Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos, acontecerá entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro. A sede do evento será Santos, cidade do Estado de São Paulo. A organização dos salões do Mendes Convention Center, mais completo e versátil centro de eventos do Brasil, já está sendo projetada para o próximo ano.

E a Seiva Business Travel está disponibilizando descontos e negociações com hotéis e traslados para melhor atender o participante ou expositor, confira.
 

 
 
Automotivo Médico e Hospitalar Têxtil e Moda Frankfurt