Home Quem Somos Testemunhais Clientes Parceiros Contatos
   
Viagens Corporativas Feiras Internacionais Eventos Viagens e Turismo
         
     

Convenções

Entender a estratégia e o momento das organizações é o segredo para criar eventos que motivem e alinhem a visão de um exército de vendas. Conte com a Seiva Business Travel para chegar cada vez mais perto de seus objetivos.

>> saiba mais

 
         
     

Ações e Viagens de Incentivo

Provocar atitude, garantir resultados e celebrar conquistas são os objetivos das nossas Campanhas e Viagens de Incentivo. Despertamos a vontade de agir, criando projetos para motivar a participação de todos.

>> saiba mais

 
         
     

Ações de Relacionamento

Criar oportunidades únicas que surpreendam os clientes de nossos clientes. Os eventos de relacionamento desenvolvidos são pontes seguras para que nossos clientes realizem grandes negócios.

>> saiba mais

 
         
     

Integração

Alinhar a visão do time, compartilhar valores corporativos e despertar o orgulho de pertencer são pilares estratégicos dos eventos de integração que construímos com os clientes.

>> saiba mais

 
         
     

Marketing Cultural

Prestigiar a cultura é sempre um excelente negócio. Criamos e inauguramos exposições, organizamos pré-estréias exclusivas de shows, musicais, peças e filmes em todo o Brasil.

>> saiba mais

 
         
     

Marketing Esportivo

O esporte é uma grande ferramenta de comunicação institucional. Por isso, estamos sempre conectados aos grandes eventos esportivos do país e do mundo para oferecer aos clientes as melhores oportunidades.

>> saiba mais

 
         
     
 
Automotivo Médico & Hospitalar Moda e Têxtil Frankfurt Aim Main