Home Quem Somos Testemunhais Clientes Parceiros Contatos
  Seiva Business Travel
tel. (11) 2973 6469
atendimento@seivaturismo.com.br
Feiras Internacionais Eventos Viagens e Turismo
Produtos e Serviços
Redução de Custos
Política de Viagens
Segurança
Tecnologia Self-Booking
Gestão Profissional
Emergencial
Perigos da Web
 
 
COMO REDUZIR CUSTOS COM VIAGENS CORPORATIVAS
 

Em muitas empresas, os gastos com viagens corporativas representam o 3º maior custo da organização, atrás apenas de folha de pagamentos e tecnologia. Em alguns casos os custos com viagens estão na 2º posição.
Reduzir custos exige conhecimento, planejamento e disciplina. Não significa apenas cortar viagens ou escolher os hotéis e voos mais baratos. A satisfação, a produtividade e principalmente a segurança do seu colaborador em viagem devem ser preservadas. Uma economia mal feita pode sair muito caro.

É importante lembrar que os gastos com viagens não são apenas aqueles pagos à agência de viagens, cias aéreas e hotéis. Envolvem também as despesas locais como transporte, alimentação e diversos serviços extras como acesso a internet no hotel, lavanderia, locação de equipamentos ou sala de reunião, gastos com clientes e etc. Estes custos precisam ser avaliados e estarem mencionados na Política de Viagens.       

Empresas que ainda não tem uma gestão de viagens madura podem atingir reduções de custo de mais de 30% em um prazo relativamente curto se aderirem às melhores práticas. E mesmo organizações que já tratam estes custos com maior atenção podem conseguir economizar revendo periodicamente suas práticas.

Veja como economizar com viagens na sua empresa.

A redução de custos com viagens corporativas pode ser conseguida através de diversas ações que podemos agrupar nos 3 pilares abaixo.
·  Uma boa Política de Viagens
·  Gestão Profissional.
·  Self Booking aplicada de forma adequada.

Para atingirmos uma economia significativa é necessário trabalharmos nas 3 frentes.

     
Automotivo Médico & Hospitalar Moda e Têxtil Frankfurt Aim Main
 
>