Seiva Business Travel Quem Somos Testemunhais Clientes Parceiros Contatos
Seiva Business Travel
tel. (11) 2973 6469
medinfo@seivaturismo.com.br
Viagens Corporativas Feiras Internacionais Eventos Viagens e Turismo
   
     
 

MEDINFO 2015

A Medinfo é o principal congresso mundial de informática em saúde. Acontece apenas de 2 em 2 anos e em 2015 será sediado pela primeira vez na América Latina.

A próxima edição, mundialmente conhecida como o 15th World Congress on Health and Biomedical Informatics, acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca de 19 a 23 de agosto.

Com o tema “eHealth-enabled Health” a Medinfo reunirá líderes mundiais no assunto como pesquisadores, profissionais da área médica, educadores e estudantes para debater sobre as ultimas inovações e as tendências globais em tecnologia hospitalar e tudo o que envolve o tema.

Cidade sede: São Paulo É maior cidade da America Latina, com a maior concentração de empresas, faculdades e hospitais de ponta do continente. Mas São Paulo vai muito além dos negócios. Surpreenda-se com essa cidade que tem muita cultura e diversão a oferecer.

A Seiva Business Travel selecionou e negociou as melhores tarifas com hotéis e cias aéreas para fazer de sua visita a São Paulo a melhor experiência possível.

Para que possa aproveitar ao máximo a sua visita a São Paulo, com maior comodidade e melhores preços, veja mais informações sobre os nossos serviços nos botões ao lado esquerdo e faça a sua solicitação.
Para solicitações especiais, não hesite em nos ligar ou mandar um e.mail.

Telefone: 55 11 – 2973-6469
medinfo@seivaturismo.com.br

 

 
 
 
 
Automotivo Médico e Hospitalar Têxtil e Moda Frankfurt